terça-feira, 28 de maio de 2013

O sorteio ...

anunciado aqui, relativo à atribuição desta beleza,

...que, convenhamos, é uma beleza de facto ...
irá realizar-se no próximo dia 1 de Junho, de acordo com as regras estabelecidas.
Até às 24H do dia 31 de Maio, podem ainda inscrever-se, desde que:

- Sejam minhas (meus) seguidoras (seguidores)
- Deixem um comentário no post acima indicado
- Deixem o contacto de e-mail

Podem concorrer, independentemente do local do mundo em que habitem.
A cada nome será atribuído um número.
O sorteio realizar-se-à  recorrendo ao Random.
A lista atual de concorrentes, ordenada segundo a ordem de inscrição, é a seguinte:


1 - Carminho
2 - Lídia
3 - Vivi
4 - Celia croche
5 - Conceição Esteves
6 - Filomena Crochet
7 - Nal Pontes
8 - Nina Dias
9 - Carla Renata Galassi
10 - Cristinix
11 - Perfume de Pitanga
12 - Marina
13 - Alicia
14 - Juscrap
15 - Toca de trico e croche
16 - Rosa
17 - Chica
18 - Trapinhartes
19 - Montana
20 - Ma petite Lima
21 - Teresinha
22 - Ana
23 - monik e suas artes ventura
24 - simplesmente ... fascinante
25 - Fátima Oliveira
26 - Fuso e Roca
27 - Rosa dos ventos
28 - Edimara Iszczuk Almeida Bryk
29 - Ana Ferreira
30 - Casa da costureira
31 - Jane Quintela de Carvalho
32 - Eliane Vilela
33 - Alexandra Abarca
34 - Ana Maria Braga
35 - Helena Compagno
36 - Gabrielle de Almeida Ramos
37 - Enma
38 - Fátima Joaquim
39 - Lucinha
40 - Ana Rita
41 - Aim ' Art
42 - Laura M.
43 - Guida Machado
44 - The Dainty Dolls House
45 - Valdirene M Caetano
46 - paqui
47 - Ailime
48 - Iris Barbas
49 - Herycka
50 - M de Maria Ateliê
51 - SOliveira
52 - Kátia Giesen
53 - Silenciosamente ouvindo
54 - Elaine
55 - Sónia N J
56 - Crochetrelax
57 - Patrícia Merella
58 - Mira
59 - Tetê - Sem Neuras
60 - Conceição
61 - Decora Adora
62 - Ivani
63 - Sheila Zanella
64 - Lilasesazuis
65 - Pinta Roxa
66 - Penelope
67 - Cristiane Marino
68 - Rosa Mattos
69 - Cristina Barbas
70 - Turista
71 - Ju
72 - Maria Carolina
73 - Maria João
74 - Maria Irma
75 - Cleidejane
76 - Rita
77 - ideias com linhas
78 - Pequenaiv
79 - Liliane de Paula
80 - Inês
81 - Tina
82 - Chary Aceituno
83 - Alexandra de Amorim
84 - Lena
85 - Veruska Machado
86 - Calma que estou com pressa
87 - Abobrinha Madura
88 - Rosangela
89 - Angela Artesanato
90 - Cores do caminho
91 - lenirahaus
92 - Manela Cunha
93 - Iranilde Brissant
94 - artes da Vovó Mada
95 - Josiene Vassalo
96 - Jussara Neves Resende



Relembro que podem continuar a concorrer até à meia noite do dia 31 de Maio.
Eu, se pudesse, também concorria!

Beijo
Nina
Powered by

35 comentários:

  1. Meu Deus, quanta gente. Boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muita gente ,quem será a feliz sortuda ?
    Vamos esperar para ver ,beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi Nina ja corri lá, agora e so torcer.
    Bjks flor

    ResponderEliminar
  4. É que é mesmo uma beleza. Agora é esperar até sábado.
    Como vão os teus trabalhos de decoração?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar aqui a torcer os dedos...quero muito que seja euzinha..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nina, que venha o sorteio e que ganhe aquela a quem está destinada....

    abraços de MF

    ResponderEliminar
  7. Se eu ganhar vou toda faceira almoçar no shopping com ela...

    bjim

    Lígia e =^^=

    ResponderEliminar
  8. Estou aqui com os dedinhos cruzados! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oi Nina!
    Estou aqui na torcida!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. OBA!!!QUERO PARTICIPAR AMIGA.
    VALÉRIA GOMES
    EMAIL:neymes@terra.com.br
    CIDADE:RIBEIRÃO PRETO-SP

    BOA SORTE PRA NÓS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderEliminar
  11. Wish i had this bag. I have a matching sweater to this color!

    ResponderEliminar
  12. Oi linda,

    tá chegando a hora desta belezura pegar o vôo pra minha casa...
    Estou torcendo, ora pois!

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  13. eu quero, eu quero, boa sorte pra mim............


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Suerte a todos los participantes.
    Besos.
    Chary :)

    ResponderEliminar
  15. Nina, ainda vamos jogar á porrada para ganhar a tua bolsa :)
    é que há muitas concorrentes a deitar-lhe o olho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. My God!!!! A quantidade de miúdas que se candidataram...
    Acho que não vais suportar dar a malinha apenas a duas pessoas. Já te estou a ver a fazer mais umas 1500 só para elas não ficarem tristes :)
    Quem manda fazer coisas tão giras? ;)

    ResponderEliminar
  17. Wonderful bag Nina - wunderschöne Tasche!
    Beijos Crissi

    ResponderEliminar
  18. Que linda, pena que moro tão longe para participar.

    ResponderEliminar
  19. Oi Nina!
    Eu farei uma grande torcida.
    Estarei longe do mundo virtual no dia 01, mas espero chegar aqui no domingo e encontrar uma surpresa :)
    Vou aproveitar o feriado para dar umas voltinhas no mundo real, e segunda volto com os posts.
    Ficarei mega curiosa até domingo!

    bjs,ótimo finde!
    Ah, eu acho que o crochê desistiu de mim!
    Eu tentei rs

    ResponderEliminar
  20. Oi, Nina
    Esta linda bolsa está concorrida, hein?
    Estou na torcida!!
    Depois me conte como organizou o sorteio, pois quero fazer o meu...
    Beijinhos
    Ju

    ResponderEliminar
  21. A Rosa "16" é eu???? A da janela??? Cruzando os dedos...

    ResponderEliminar
  22. Acabo de me inscrever... Tô agora curiosa qto ao meu númerooo... rs
    Abraço!

    ResponderEliminar
  23. Olá Nina, quatro e sete, algarismos que aprecio! Será que me darão sorte? Beijinhos e obrigada. Ailime

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Essa bolsa eh a minha cara, dedinhos cruzados, bjimm

    ResponderEliminar