domingo, 12 de fevereiro de 2017

6 aninhos!

Só hoje me dei conta que  O MEU PENSAMENTO VIAJA fez ontem 6 anos!
Como passou rápido!
Sinal de que não foi tempo perdido, pelo contrário, foi tempo muito bem ganho, muito bem aplicado, que rendeu altos dividendos.
Não, não vou falar das amizades que fiz, dos horizontes que se abriram, das retribuições e alegrias. Não vou!
Mas podia!
Não houve nada para esquecer, nada de que me arrependa, nada que tentasse apagar.
Nada!
Mesmo o que menos me sorriu - uma ou outra vez, admito - não foi por acaso e, se foi, gerou outros momentos de pura felicidade.
Escrever tornou-se um ritual. Não um dever. Escrevo muito porque quero, porque é bom.
E, enquanto continuar a ser bom, aqui continuarei.
Sempre muito grata a quem me acompanha, a quem tem a generosidade de me oferecer o seu tempo comentando, a quem não comenta, mas me lê, muito grata a quem tomou consciência da minha existência.
E, ser grata é bom.
Tão bom como escrever.
Obrigada!

Beijo
Nina 

43 comentários:

  1. Parabéns. E que venham muitos mais.
    Parece que Fevereiro dá boas safras nos blogues. Dos que sigo há vários que nasceram neste mês.
    um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 6 anos e tomara tenhamos sempre oportunidade de festejar a cada ano, não é? bjs, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Nina! Que venham muitos mais! Ultimamente tenho sido uma leitora silenciosa, mas prometo voltar a comentar sempre que for possível! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Nina! Parabéns! Muitos Parabéns! O teu blog é simplesmente fantástico. É sempre com imensa curiosidade que por aqui passo. Tu encantas com a tua maneira de escrever. Até os temas de rotina são descritos com uma graciosidade única. Que muitos mais 6 venham e que a amizade perdure. Bem ajas! Um sincero OBRIGADA...

    ResponderEliminar
  5. Tchim! Tchim!
    Hoje é dia de festa!
    Cadê o bolo???
    Parabéns aos dois, principalmente a ti que o "alimentas" sempre com a mesma qualidade e diversidade , fazendo com que o teu cantinho seja paragem obrigatória.
    Obrigada por estes 6 anos de óptimas partilhas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens e continue com esse blog que tanto gosto.

    ResponderEliminar
  7. Grata a você Ninita, por nos presentar todos os dias com tuas lindas partilhas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E eu também sou grata a você por conquistar sua amizade e ter este cantinho tão especial para visitar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns minha querida. E que venham muitos mais anos.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Nina, que venham muitos mais anos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Felicitaciones, felicidades, aplausos, abrazos y aclamaciones. Que vengan muchos más.

    ResponderEliminar
  12. Oi, Nina!

    Parabéns por esta data especial! 6 anos de blog não é pouca coisa!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  13. Nina, não entendo o que acontece, pois nem sempre o seu blog mostra essa janelinha fe comentários aqui na minha tela. Quase sempre tenho tentado - às vezes com sucesso e outras não. Hoje foi possível. Ler seu blog é uma das melhores coisas aqui nesse mundo virtual. Adoro. Que nenham mais e mais aniversários! Beijos

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Nina, parabéns, pelo seu blog, adoro ler suas postagens, tem sempre algo interessante...bjos

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Nina,
    Os meus Parabéns pelo Aniversário do seu blogue. Tem sido para mim um enorme prazer acompanhá-la e quero agradecer-lhe tudo o que aqui tem partilhado e que me tem servido de incentivo e tem sido tanto...
    Obrigada,Nina!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns Nina!! Aquí te seguimos siempre. Un fuerte abrazo desde Galicia !!

    ResponderEliminar
  17. Oi Nina, bom dia!
    Parabéns pelos 6 aninhos desse blog tão maravilhoso. Que venham muitos mais.
    Parabéns!
    Nota:
    Não entendi o pq de ainda não estar seguindo seu blog, mas consertei isso agora kkk
    Bjsss e que vcs tenham uma semana linda e abençoada é o que desejo

    ResponderEliminar
  18. Nina, parabéns pelos 6 anos de blogue. Espero continuar a ler-te durante muitos mais anos.
    Muitas Felicidades.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  19. Nina parabéns pelos seis anos de blogue. Conheço nem há um ano mas sou fã. Espero que continue por mts anos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Nina! Continua que deste lado gosto muito de te visitar!!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Nina :)
    Tudo de bom :) É muito bom ler-te :D :D
    Venham mais uns quantos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns :)
    É sempre bom continuar enquanto sentimos carinho e nos dá prazer!
    Que continue a ser uma paixão escrever por aqui e que venham muitos mais anos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. Parabéns. E que bom tem sido acompanhar as suas aventuras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Olá, Nina,
    Parabéns, que venham mais seis...mais seis...mais seis
    Não podemos deixar que esses espaços deixem de existir.
    Grande abraço.
    mari

    ResponderEliminar
  25. Que venham muitos mais celebraciones!!Parabéns Nina!!

    ResponderEliminar
  26. 6 anos? Parabéns. Sempre tem que se parabenizar.
    O meu fez 11 anos, no final de novembro.
    Escrevo porque gosto.
    Escrevo porque me faz bem.
    Arrependimento? Nenhum.
    Mesmo as pessoas que deixaram de me visitar( no blog), não sinto falta.

    Sim, lembro que mandei avental para você.
    E ganhei um presente lindo, de você.

    ResponderEliminar
  27. Muitas felicidades, tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns Nina pelo excelente blogue. Adoro ler o que escreves ,não só pela qualidade dos textos, mas também pelos assuntos variados que abordas.Que venham muitos mais anos de partilhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  29. Minha querida, para ti é tão bom escrever. Para mim, é tão bom/maravilhoso ler!
    Gosto e admiro este cantinho de uma forma tão especial que sempre que posso, venho desanuviar, venho saborear cada letra, cada palavra, cada sinal de pontuação...
    E isso é reconfortante, é pessoal, é agradável e às vezes é apaziguador.
    Obrigada por tanto que me dás e que venham outros 6, outros 6x6! Muitos parabéns! Continua connosco!

    ResponderEliminar
  30. Parabénsss Nina... que delícia poder escrever e postar o que se gosta e por tanto tempo, rsrsrs Adoro vir por aqui, um dos meus cantinhos prediletos... Beijosss e muito mais anos de sucesso!!!

    ResponderEliminar
  31. Parabéns Nina! Descobri há pouco tempo, mas gosto muitooooo!A minha filhota também tem 6 anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns Nina, e muito obrigada pelas partilhas é um dos cantinhos que visito muitas vezes. Muitas felicidades, muitos e muitos anos e que continue a ser muito bom para ti escrever, pois será sempre muito bom continuar a vir a este cantinho da blogosfera:)
    Tudo de bom!
    Felicidades

    ResponderEliminar
  33. Parabéns Nina ... e que nunca lhe falte criatividade e vontade de nos continuar a brindar com belas postagens!!!
    Boa noite e bj

    ResponderEliminar
  34. Olá Nina,

    Parabéns. Felicidades e que venham muitos mais :)

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  35. Parabéns! Tens aqui uma fiel leitora, adoro os teus posts :D

    ResponderEliminar
  36. Olá Nina! Vi seu comentário no Blog da Roselia e passei aqui para dizer, obrigada por palavras lindas. Parabéns pelo blog, fevereiro um mês de festa para nós! Deixo aqui um pensamento de São Francisco de Assis, que carrego sempre em meu coração. "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível". Você foi o presente que meu blog ganhou, obrigada! Bjs. Paz e Bem! Nice
    OBS:. Deixei recadinho pra ti no blog da Roselia, (rs).

    ResponderEliminar
  37. Parabéns Nina, 6 anos de alegria!
    Nesta blogosfera, se a trama que nos envolvemos permite uma boa troca, é 'tudo de bom' como dizemos aqui no Brasil. Na verdade, o mundo virtual nada é diferente do real.
    Dia 18, meu Fare la Scarpetta fez 4 anos e estou muito feliz com as tramas que me envolvem, me alegram, nesta blogosfera.
    Brindemos! Salute!

    ResponderEliminar