terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Os (meus) clássicos ...

 Falo de roupa. Falo daquelas peças intemporais das quais não me desfaço. Falo de jeans.
Mas, não falo apenas de calças, a peça mais clássica entre as clássicas, No caso, falo de uma saia e de uma camisa.
Estão comigo há mais de 20 anos e pelo andar da carruagem, vou continuar comigo para todo o sempre, ou , pelo menos, enquanto me consiga meter dentro delas.


A saia abaixo do joelho, sem grandes inovações ...

A camisa limita-se a ser simples. 

Num dia de sol de Inverno, com um (eterno) lenço ...


... e um casaco amarelo





 As possibilidades são imensas, desde as mais simples (no caso) a outras mais sofisticadas - mudando, por exemplo os sapatos.

Independentemente dos ventos, independentemente das modas, o "jeans" prevalece, impávido e sereno, sempre ao dispor, para compor o "boneco", especialmente quando, ao abrir portas do roupeiro superlotado, se conclui que "não há nada para vestir!".

Beijo
Nina



24 comentários:

  1. Casaco lindo e muito aproveitável! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. E há clássicos que nunca saem de moda... acabei de ver num blog, numa aquisição recente, uma saia do género... apenas ligeiramente mais curta...
    Mais um look super bem construído!
    Tudo se conjugando lindamente!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Nina. O jeans será sempre intemporal. Adorei o look!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Linda!
    Nas duas últimas fotos pareces a minha neta, só que ela agora tem o cabelo azul!
    Gosto muito desse conjunto e o casaco é muito bonito.
    Não tão bonitas... mas também tenho umas "rôpinhas" com mais de vinte e tal anos! E fico muito contente porque ainda me servem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da saia. Também sou daquelas que não tem nada para vestir, embora não saiba onde guardar mais roupa, e as minhas filhas então...
    :-) Bjs

    ResponderEliminar
  6. tb adoro e fica te mt bem o casaso é mt bonito bjs

    ResponderEliminar
  7. tb adoro e este teu casaco ficate mt bem bjs

    ResponderEliminar
  8. Gosto desse amarelo e com os azuis o look é perfeito!
    bj

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito este look Parabéns:))

    Hoje: - Magia sem sumo
    .
    Bjos

    Votos de boa noite

    ResponderEliminar
  10. Tenho jeans (calça) de mais de 20 anos.
    O maravilhoso é que continuam vestindo bem.
    Cabelos lindos(sempre).

    ResponderEliminar
  11. Toda la razón, la tela de jeans no pasa de moda y sienta fenomenal. Muy buenos los conjuntos, besos.

    ResponderEliminar
  12. Olha, olha. Que lindo sorriso!!!
    Adoro a ganga. Uso calças de ganga praticamente todos os dias. Tenho-as mais elegantes e mais práticas: azuis e pretas. Camisas de ganga também as tenho nessas 2 cores. Enfim. Sou uma fã!

    ResponderEliminar
  13. Oi Nina... também tenho uma jaqueta jeans mega antiga... seu look ficou lindo e alegre!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  14. Uau! Gira, gira, linda, elegante, simples, em harmonia, assim estás, assim és! Começam a faltar-me ajetivos, por isso repito-me: gosto muito! Gostei mais ainda desse sorriso, ainda tímido, mas lindoooo!

    ResponderEliminar
  15. Lindo look!Adoro o jeans!Nunca sai de moda.Bj

    ResponderEliminar
  16. Por cá as gangas estão sempre presentes mas em forma de jeans. Também tinha uma túnica bem gira mas essa criou asas e foi parar ao roupeiro da filha.
    Gosto imenso do casaco amarelo. Bonito e super prático.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. :) You look great Nina!Bet there's a beautiful smile too.

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito e serve para vários estilos, dependendo dos acessórios! Super prático!

    ResponderEliminar
  19. Boa noite Nina,
    Também aprecio imenso peças de jeans e ao longo dos anos usei e bastante. Desde saias, fatos, blusões, blusas, etc,))!!
    Claro que ainda uso, mas neste momento apenas uma saia de ganga recente e uma camisa com bolinhas brancas estão no meu humilde roupeiro.
    O seu conjunto é fabuloso. Adorei esse tom de amarelo.
    Beijinhos e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do look. Uma saia jeans é uma peça que tem que existir sempre no meu guarda-roupa. Como dizes, se abrimos o roupeiro e mesmo que não tenhamos nada para vestir, ela salva-nos!

    ResponderEliminar
  21. Awesome outfit, Nina! I like denim very much :)). I will wear like that in April, but only during the daytime... Here is so cold actually!!!

    ResponderEliminar
  22. Sempre acerta nos teus looks e eu adoro! Sempre impecável minha amiga!beijinhos!

    ResponderEliminar
  23. i love your outfit posts!!! and these ballerinas are so elegant - i wished i had they...

    hugs
    Jennifer
    https://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2018/03/preischeck-so-viel-kosten-meine-looks.html

    ResponderEliminar